Carrinho 0
Água Mineral Natural
Água Mineral Natural Água Mineral Natural Água Mineral Natural Água Mineral Natural Água Mineral Natural
Ver mais
Água Mineral com Gás
Água com Gás 330 mL Água com Gás 510 mL Água com Gás 1,5L
Ver mais
Água Mineral Natural Premium
Água com Gás Premium Água com Natural Premium
Ver mais
Garrafões e Galões
Garrafões e Galões Garrafões e Galões Garrafões e Galões Garrafões e Galões
Ver mais
Água 1,5L
Água 1,5L com Gás Água 1,5L Natural
Ver mais

Como podemos ajudar?

Segunda a Sexta: 09h às 17h
Faça seu Login

Como podemos ajudar?

Segunda a Sexta: 09h às 17h
Suporte

segunda a sexta as 08:00 às 18:00

Como podemos ajudar?

Segunda a Sexta: 09h às 17h
Água 100% Pura
Água 100% Pura de Qualidade

Garantimos qualidade em cada gota, pois cada garrafa é submetida a nosso processo de padrões de qualidade rigorosos para garantir excelência na pureza natural da água captada.

Garrafas Recicláveis
Garrafas Recicláveis

Temos um compromisso com o meio ambiente: nossas garrafas PET são projetadas para serem 100% recicláveis. Ou seja, nossa empresa é associada à Entidade Gestora com a finalidade de auxiliar sociedades empresárias a darem cumprimento à Política Nacional de Logística Reversa de embalagens pós consumo.

Aprimorado com Minerais
Rica em Minerais

Nossa água é naturalmente mineral, rica em minerais provenientes das rochas subterrâneas, é in natura, ou seja, não passa por tratamentos químicos. Da forma que é captada (extraída de um poço tubular profundo), é envasada e contém os minerais essenciais, benéficos para o bem estar do organismo humano.

Entregas

- O cliente poderá escolher o modelo de frete a ser contratado para envio da mercadoria no momento da finalização do pedido. O cliente fica responsável por verificar os preços, prazos e condições de entrega, antes da finalização do pedido.

- O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios fora do controle da Água Safira.

- A Água Safira não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega quando: os dados cadastrais de endereço estiverem incorretos, endereço incompleto, endereço desatualizado, com restrição de entrega pela transportadora, cliente ausente, recusa do recebimento por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, área de risco e desastres naturais. O cliente é responsável por verificar essas situações antes de finalizar a compra.

- A Água Safira não se responsabiliza pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, sendo que o cliente ficará responsável pelo pagamento do frete para nova postagem.

- Salientamos que o prazo de entrega informado no seu pedido somente passa a contar após a postagem, ou seja, quando o pedido está no status enviado. Após a postagem, a Água Safira não se responsabiliza por atrasos causados exclusivamente pelas transportadoras e Correios. Porém, deixamos claro que caso haja qualquer eventualidade, intermediaremos o contato para resolução do problema.

- Em caso de atraso na entrega do pedido, o cliente deverá informar a Água Safira em até 24 horas após identificado o atraso, para que seja tomada as medidas necessárias para resolução do problema.

- No caso dos grandes eventos promocionais como Black Friday, Cyber Monday, entre outros eventos, ou pela alta demanda comercial em períodos nacionalmente reconhecidos, como por exemplo Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações, estando o cliente previamente ciente e de acordo.

- Algumas encomendas estão sujeitas a alteração da forma de postagem, devido às dimensões e peso.

- Em algumas situações, a entrega pode ser afetada, sendo necessário que o cliente se desloque para retirada da mercadoria em local indicado pelos Correios e transportadora. Podemos citar como exemplo de algumas dessas situações, o cliente residir em local de difícil acesso, ou onde haja impedimento operacional, entre outras situações de origem maior.

- Atenção: no caso dos Correios, os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.